Pelo segundo ano consecutivo Catia Simionato é convidada a palestrar na maior feira alternativa de Portugal. 

Esta é uma oportunidade muito única para estar ao lado de um grupo de pessoas que compartilham seus conhecimentos de forma espontânea e com muito conteúdo. 

Confira abaixo todas as informações sobre a Feira Alternativa de Lisboa e o que você pode esperar com este evento inscrível em Portugal.

 

feira alternativa lisboa catia simionato

 

Sobre a Feira Alternativa de Lisboa

Depois de 14 edições de grande sucesso, em 2019 a Feira Alternativa Lisboa regressa ao Inatel – Parque de Jogos Primeiro de Maio.

Nos dias 6,7 e 8 de Setembro poderá estar presente no maior evento nacional de bem-estar, visitar mais de 150 expositores e participar em mais de 100 atividades!

Para a edição deste ano já temos confirmada a presença de René Mey, Cátia Simionato e Anna Xára.

Nas atividades práticas destaca-se a construção de uma Mandala Humana em forma de Flor da Vida e a meditação Heart Chakra.

Domingo, estarão reunidos o maior número de reflexologistas a trabalhar ao mesmo tempo, alcançando assim um novo recorde do Guinness!

Três dias de palestras, workshops, showcooking, meditações, terapias naturais, cosmética natural, artesanato e muito mais.

Três dias de consciência,

Três dias para mudar de vida.

 

 

Sobre a participação especial de Catia Simionato

“Se você pensa que eu sou a Cátia Simionato está muito enganado… Eu sou um Ser Espiritual Eterno e Perfeito vivendo esta experiência incrível chamada Vida, no personagem Cátia Simionato.
Esta experiência é guiada pela Consciência Universal, e a ela me entrego completamente! Sei que a vida é um filme e me rendo a esta Realidade como um bom ator.”

Cátia tem sido conduzida a encontrar homens e mulheres exepcionais pelo mundo, pessoas que se auto-realizaram e encontraram a Liberdade e a Paz.

Dedica agora sua vida a conduzir ao mundo um estilo de vida pacífico, pleno e feliz, inspirada por seus professores e companheiros espirituais, bem como em suas próprias experiências. É aluna e amiga do Dr. Gabriel Cousens, Howard Wills, Patrick Ziegler, Byron Katie, Jasmuheen, entre outros.

Cátia Simionato conduz retiros de desintoxicação, espiritualidade e expansão da consciência. Escreve, grava vídeos e ensina. Desenvolveu o método Spirit Coaching que, com base em suas experiências, orienta a pessoa ao caminho da paz, amor, saúde e prosperidade.


Viaja pelo mundo com o objetivo de levar inspiração e paz a quem cruzar seu caminho, sabendo que existe  a Vida e existe a Morte, e entre uma coisa e outra, vamos viver uma maravilhosa aventura!

Auditório
Domingo 8 de Setembro – 14h00

Palestra
O que há de errado comigo?

Um dia na vida todos já pensaram: o que há de errado comigo? Pra não dizer que foram tantas e tantas vezes. Qual é a causa de todos problemas? Qual é a causa desse pensamento? Você já se fez essa pergunta? A causa de todos os problemas e de todo o sofrimento é uma só. Nessa palestra eu quero conduzir você até a raiz de todos os problemas e de todos esses pensamentos, mas também te ensinar como sair desse sofrimento e de como mudar seu pensamento para: Tudo está certo comigo.