Catia Simionato realizará uma palestra na cidade de São Paulo com o tema: Qual é o filme da sua vida?

Baseado na ideia de que todos temos uma verdadeira TV interna onde assistimos diversos filmes e histórias durante o dia todo, Catia ensinará ferramentas para te ajudar a entender esse conceito e começar a perceber diversos pontos de vista da sua vida através do seu conhecimento interno.


Sobre o evento:

Qual é o filme da sua vida? Compartilhamos o mesmo mundo mas não a mesma realidade. Por que? As histórias que a mente cria chamam a atenção da consciência e a partir daí dominam o reino das emoções. Você atrai as experiências da sua vida a partir do que você sente e não do que você pensa.

Para transformar a realidade é necessário sentir-se diferente: O que buscamos no final de tudo é a paz.

 

qual é o filme da sua vida?

 

Eu adoro estar com diversas pessoas no mundo online, é tudo muito prático e rápido para se conectar. Sou muito grata aos meus 630.000 mil seguidores no youtube, instagram, facebook e etc.

Existe uma frase que sempre me marcou na minha jornada…

“Não existe nada mais poderoso e que gere mais comprometimento que um evento presencial”.

Sim, essa frase sempre fez muito sentido para mim, porque eu sempre participei dos encontros presenciais com meus professores espirituais: Byron Katie, Dr. Gabriel Cousens, Howard Wills, Patrick Ziegler, Michael Jai Nelson, Miguel Rebassa, Jasmuheen, entre muitos outros…

Agora imagine um evento presencial com foco no tema “Qual é o filme da sua vida?”.

Essa é a oportunidade única de estar vivenciando aprendizados profundos comigo presencialmente.

Meu convite para te conhecer pessoalmente é muito verdadeiro, quero fazer um evento que seja diferente pra você, quero fazer algo que realmente transforme a sua vida em diversos níveis.

Ainda dá tempo de garantir o seu ticket do Encontro Qual é o filme da sua vida com Catia Simionato

Garanta seu Ticket Agora com preço especial de lançamento

Este  evento é um presente para você mesmo e a todos os seguidores que acompanham o meu trabalho e que terão a oportunidade de estar pessoalmente comigo. Este é um evento 100% focado em te ajudar a dar os próximos passos em busca da sua transformação em diversos níveis.

Antes de falar sobre as razões para você estar no neste evento deixa eu explicar o que ele não é:

Não é um evento com palestrantes internacionais famosos, não é um evento com pessoas famosas e também não é um evento com 300 palestras diferentes que irão te deixar mais confuso ainda…

Esse é um evento sobre você. Por este motivo apenas 130 pessoas estarão disponíveis para fazer parte deste evento super especial e com muita atenção a cada um.

Este é um evento sobre você conseguir avançar mais um passo em direção a sua grande meta de ter plenitude e felicidade na sua vida

É um evento sobre reconectar com você mesmo e desbloquear crenças limitantes que te impedem de ser mais feliz e ter Paz nos relacionamentos amorosos, saúde e prosperidade.

Você não vai dançar nesse evento, mas sua mente irá saltar quando você ver diante dos seus olhos uma verdadeira percepção de uma nova realidade que te ajudará a seguir uma vida mais pacífica, amorosa e feliz.

Garanta Seu Ticket com o Valor especial de lançamento

O valor do primeiro lote tem data e quantidade limite, por isso é importante você garantir sua vaga enquanto ainda dá tempo.

 

Informações:
Tema: Qual é o filme da sua vida?
Dia: Domingo dia 22 de Setembro – 16h – 20h

Local: Paulista Classic Hotel – Rua Bela Cintra, 672 – Cerqueira César – Próximo ao metrô Consolação
(linha verde) e próximo ao metrô Paulista (linha amarela)
Lotação Máxima: 130 pessoas

Programação:
Programação Palestra São Paulo 22 de Setembro de 2019
16h – Meditação da Presença
16h30 – Palestra
17h30 – Perguntas e Respostas
18h – Coffe Break
18h30 – Perguntas e Respostas
19h30 – Meditação
20h – Encerramento

1º Lote: 97,00 – disponível até 13 de Setembro
2º Lote: 117,00
3º Lote: 127,00