Por que você se levanta da cama todos os dias?

Como combater o desânimo e acordar mais disposto
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail

Pode parecer até mentira, mas 5 em cada 10 pessoas que conheço fazem esta pergunta todos os dias. Será que você é uma delas? Afinal, existe alguma maneira de combater o desânimo em nossas vidas?

Infelizmente os índices de infelicidade no Brasil vêm subindo todos os anos. Parte desta infelicidade é fruto da situação econômica e perspectiva que o brasileiro enxerga para seu futuro.

Como ter mais ânimo e disposição todos os dias?

Segundo o site administradores.com, 80% das pessoas que trabalham estão insatisfeitas com seus empregos no Brasil. E isso é realmente um número preocupante.

Parte da infelicidade e desânimo provém da questão da nossa atual realidade do país. Todos os dias, somos bombardeados com histórias de corrupção e reflexos em desemprego e índices preocupantes da economia.

Certamente você deve conhecer ao menos duas pessoas que perderam seu emprego nos últimos dois anos e este tipo de situação nos deixa mais preocupados e desanimados.

Para ter mais disposição todos os dias, claro, devemos nos encontrar profissionalmente e vivenciar com mais afinco nosso cotidiano no trabalho. Afinal, ao menos metade de nosso dia passamos trabalhando.

É possível ter mais disposição e ânimo para enfrentar nossos desafios diários?

aprenda como ter mais ânimo em seu emprego
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail

Esta é uma pergunta interessante que vem surgindo cada vez mais em minhas palestras sobre o Treinamento Ponto Zero, que trata justamente da expansão da consciência e equilíbrio das emoções para o autoconhecimento.

Uma das primeiras coisas que devemos fazer para ter mais disposição é desvendar as causas raízes de nosso desânimo.

A única maneira de combater o desânimo é descobrir a verdadeira causa de nossos problemas.

A raiz de um sentimento de tristeza pode ser uma somatória de fatos, que devemos aprender a identificar para combater de maneira correta. Esta é uma etapa primordial para aprender a ter mais ânimo e dar a volta por cima.

Por diversas vezes vemos pessoas que a toda hora iniciam uma nova atividade, um novo relacionamento, trocam de carro, saem para beber com amigos… tudo isso para manter o equilíbrio da vida e esquecer dos problemas.

Como combater a causa da falta de ânimo de maneira eficiente?

Soluções temporárias só fazem com que tenhamos uma vida com o copo sempre “meio cheio” ou “meio vazio”, mas nunca totalmente cheio. Ou seja, podemos viver uma vida de plena felicidade ou nos achando que a felicidade é algo impossível de ser alcançado.

Assista esta vídeo aula de 40 minutos, que preparei especialmente para você. Ela vai te ajudar a encontrar os caminhos para viver uma vida com muito mais vitalidade e energia dando foco em sua felicidade plena.

➡ [ CLIQUE AQUI ] Aprenda de vez a combater o cansaço físico e mental e ter muito mais energia todos os dias.

Será que este vídeo é para você?

Se você chegou até o final deste artigo, certamente está buscando uma solução para combater o cansaço e desânimo em sua vida. Para isso, preparei um vídeo especial, utilizando as técnicas que aplico como terapeuta para ajudar meus clientes todos os dias. Este vídeo é gratuito e pode ser visto e compartilhado quantas vezes quiser.

Agora é sua vez de aprender a recarregar as baterias e começar uma nova etapa com muito mais vitalidade em sua vida.

Assista ao vídeo clicando no link abaixo e aprenda minha fórmula para ter mais ânimo e disposição!

[ ASSISTA AO VÍDEO ]

Compartilhe este artigo, muitas pessoas e ajude mais pessoas a encontrarem sua felicidade plena!

Pin It on Pinterest

Share This