Olá Amigos, aqui é Catia Simionato do Spirit Coaching e Tree of Life do Brasil.

ESPECIAL RELACIONAMENTOS: A LINGUAGEM DO AMOR.

Shalom! Estamos vivendo um mês super especial, que é o mês dos namorados.

E para celebrar este mês, estou gravando 4 vídeos especiais que serão lançados todas as segundas-feiras do mês de Junho.

Veja a programação abaixo:

05/06 Teoria da Atração. (Clique para Assistir)
12/06 – A linguagem do amor. (Clique para Assistir)
19/06 – Remando o barco (Clique para assistir)
26/06 – Relaxe

No vídeo de hoje conversamos sobre a Teoria da Atração, conto também o que me inspirou a criar essa série de vídeos e um pouco das minhas experiências recentes com relacionamentos, está muito legal.

PS: Deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de se inscrever no meu novo canal:  youtube.com/spiritcoaching

Qual a linguagem do amor?

Muitas vezes achamos que falamos o que sentimos. Na verdade isso pode criar filtros e falamos o que pensamos e não exatamente o que sentimos.

Normalmente projetamos na outra pessoa a culpa daquilo que sentimos. Isso reflete em pensamentos que podem levar a ações negativas.

Nossos sentimentos são criados por nós mesmos. Esses sentimentos são refletidos em pensamentos. Perceba seus sentimentos e transmita corretamente o que sente e viva plenamente seu relacionamento.

Compartilhe, a sabedoria pertence a todos os seres!
https://youtu.be/gV9eD2tsO7M

Sou Catia Simionato, e venho ajudando centenas de pessoas através dos meus programas de 21 dias de transformação e também através dos meus cursos online que estão disponíveis no site Spirit Coaching.

*Leitura Sugerida: Conheça os 13 passos para se tornar uma pessoa mais feliz e plena.

Assine nosso canal para receber vídeos sobre espiritualidade, paz, amor, autoconhecimento e informações sobre sua saúde física, espiritual e energética.

Ponto Zero Online – Catia Simionato. Descubra como transformar sua vida positivamente seguindo apenas 13 passos simples com este método. Clique aqui e conheça: Treinamento Ponto Zero Online – 

Pin It on Pinterest

Share This